in

Registro do Google Maps de rapaz que perdeu a mãe viraliza: ‘Sempre me esperava na porta’

O nutricionista contou que sua mãe sempre ficava o esperando voltar, na porta ou na janela.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

A postagem de Dia das Mães do nutricionista Cristiano Silva da Cruz, 29 anos, viralizou nas redes sociais neste domingo (8). A postagem mostrava um registro da porta de casa de sua mãe, Edna Cristina Silva da Cruz, registradas pelo Google Street View, no endereço residencial de Belém. Segundo seu filho, Dona Cristina, que faleceu há um ano e seis meses, foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Publicidade

Cristiano contou na publicação que sempre que saía de casa e demorava para voltar, sua mãe ficava preocupada e o esperava na porta ou na janela. Quando sente falta da mãe, Cristiano disse que abre o Google Maps e observa a foto dela o esperando.

Cristiano, que atualmente está cursando educação física na UFPA (Universidade Federal do Pará), disse ao G1 que descobriu o registro no maps após ficar entediado e, ao procurar no aplicativo seu endereço, se emocionou ao ver a foto da mãe. O nutricionista contou que a mãe era uma pessoa muito forte e, apesar da doença, vivia sempre bem humorada.

Publicidade

Em apenas 24 horas, a postagem de Cristiano ganhou mais de 270.000 curtidas. Ele disse que postou, depois foi dormir e, quando acordou, a foto estava circulando entre milhares de internautas.

Publicidade

Dona Cristina morreu aos 46 anos. Segundo o filho, ela estudou até o ensino médio e deixou os estudos para trabalhar. Ela foi vendedora de roupas, babá e doméstica. O desejo de Cristiano era poder dizer à mãe que conseguiu realizar seus sonhos, e hoje acumula formações em duas áreas: Nutricionista e Educação Física.

Publicidade

Publicidade