in

Prejuízo e nova esperança: o que aconteceu com esse homem que fez 1,5 mil maçãs do amor e teve pedido cancelado

Filho relatou o drama vivido pelo pai depois de ele ter o pedido de 1,5 mil maçãs do amor ter sido cancelado por cliente.

Reprodução/Facebook

Um homem produziu 1,5 maçãs do amor para atender ao pedido de um cliente, porém, viu essa encomenda ser cancelada de última hora. O comerciante teve um prejuízo de 12 mil pesos, equivalente a R$ 3 mil.

Publicidade

O caso tomou grande proporção no domingo (1), quando Luis Alvarez compartilhou o drama familiar explicando a situação econômica e que eles estavam tentando vender os produtos para recuperar de alguma forma o dinheiro perdido na produção.

Homem teve pedido de maçã do amor cancelado

A publicação no Facebook viralizou rapidamente, com cerca de 15 mil compartilhamentos entre os internauta e milhares de comentários. Alguns deles estavam fazendo pedidos com uma grande quantidade da guloseima caramelizada.

Publicidade

O jovem escreveu na postagem que estava vendendo as maçãs do amor por 8 pesos, equivalente a R$ 2. De acordo com alguns jornais, a família teve uma nova esperança e toda a produção foi vendida rapidamente. Não foi informado como as maçãs do amor foram entregues, nem se houve nova produção para atender as encomendas.

Publicidade

Maçã do amor

O doce é simples de se fazer. É preciso 1 quilo de açúcar, meio litro de água, 1 colher de sopa de vinagre, corante vermelho, 12 maçãs e palitos de sorvete. Primeiramente é preciso lavar as maçãs e secar, deixando-as espetadas com o palito de sorvete.

Publicidade

Coloque os demais ingredientes no fogo até que o açúcar derreta. Por fim, banhe as frutas nessa calda, coloque-as para secar e esfriar em uma forma de alumínio untada com óleo. Pronto! Agora é só se deliciar com esse quitute que tem gostinho de infância.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .