in

Mulher descobre que o marido e a babá tinham um caso ao ver fotos da família

O homem e a funcionária se casaram e hoje vivem na antiga casa do ex-casal.

Foto: Reprodução/TikTok

A traição conjugal é uma das situações mais difíceis que um casal pode enfrentar. Em muitos casos, a infidelidade do parceiro resulta no divórcio. Essa situação se torna ainda mais difícil quando acontece com alguém considerado de confiança.

Publicidade

Ela descobriu a traição olhando fotos antigas

Foi isso que aconteceu com a norte-americana Natalie. Ela teve seu casamento terminado após descobrir que seu esposo estava sendo infiel com a babá dos filhos deles.

O mais bizarro de tudo é que a traição só foi descoberta depois que ela começou a conferir algumas fotos tiradas durante um passeio da família na Disney. Natalie revelou em sua conta no Tik Tok tudo o que aconteceu. No vídeo, a jovem mulher conta que estava olhando fotos antigas quando observou que a babá de seus filhos estava muito próximo de seu esposo em algumas fotos que eles tiraram no parque.

Publicidade

A foto que despertou a curiosidade dela foi publicada. Na imagem é possível observar que em uma das atrações chamada Splash Mountain,  Natalie estava no banco da frente com a filha enquanto seu marido e a babá aparecem praticamente abraçados no banco de trás.

Publicidade

O marido confessou tudo

Natalie ainda contou que, ao ver as imagens, confrontou o então marido, que admitiu o caso extraconjugal com a babá e terminou o casamento com ela, para viver seu amor com a ex-funcionária. Atualmente a ex-babá e o ex-marido de Natalie tiveram um filho e moram na antiga casa da família.

Publicidade

“Meu ex-marido tem sido uma amável e demonstrado remorso, enquanto ela, a baba, tem sido o oposto. Ela registrou boletim de ocorrência contra mim no começo de tudo porque quando eu descobri (sobre a traição), fiquei maluca me perdi completamente”, disse Natalie, que afirmou que a babá a denunciou na polícia e pediu uma medida protetiva contra ela.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.