in

Policial é flagrado com amante e, ao tentar fugir da esposa, acaba caindo com a viatura em uma ribanceira

A viatura ficou completamente destruída e o comando da Polícia Militar abriu uma investigação.

Reprodução Engeplus

O Balanço Geral, na RecordTV, exibiu uma reportagem pra lá de curiosa. Trata-se de dois policiais militares que acabaram sendo presos e autuados em flagrante após deixarem o posto. Eles também estão sendo acusados de descumprimento de missão e de lesão corporal.

Publicidade

Segundo o programa da Record, os dois PM’s estariam dentro da viatura com duas mulheres, e isto teria acontecido durante o horário do expediente. Só que nesta última segunda-feira (02), a mulher de um deles conseguiu flagrar o marido com a amante dentro da viatura.

O PM ficou desesperado e nem pensou duas vezes para tentar fugir da esposa. As duas mulheres foram retiradas do veículo e abandonadas no local, enquanto os dois policiais saíram em alta velocidade.

Publicidade

Esta história quase teve um final trágico, pois a viatura caiu em uma ribanceira localizada entre Motuca e Rincão, em São Paulo.

Publicidade

Só depois de muito trabalho que os PM’s foram resgatados, mas a viatura ficou completamente destruída. Os agentes alegaram que, ao seguirem pela Vicinal Francisco Malzoni, se depararam com outro veículo que vinha no sentido o oposto e precisaram se desviar na tentativa de evitar uma colisão.

Publicidade

O comando da Polícia Militar não acreditou na versão dada pelos agentes, principalmente pelo fato de que eles não deveriam estar naquela região no horário em que o acidente ocorreu. O patrulhamento deveria estar sendo feito pela dupla em outra área.

As investigações concluíram que os dois PM’s estavam namorando durante o expediente e agora responderão a um processo exoneratório, segundo informou o portal G1.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br