in

Em vídeo, homem pede mulher em casamento na fila do McDonald’s e recebe a pior das respostas

Postagem realizada no Twitter com situação constrangedora se tornou um viral com milhões de visualizações.

@Madame_Fossette / Twitter

Um pedido de casamento terminou de forma frustrada e se tornou um viral nas redes sociais. Um homem se ajoelhou para uma mulher em plena fila do McDonald’s, na África do Sul, porém, ele teve a pior das respostas.

Publicidade

O caso foi testemunhado por várias pessoas que estavam no local, inclusive funcionários e consumidores. O homem chegou perto da amada com uma caixa que parece ser a de uma aliança e ficou de joelhos para ela.

Homem pede mulher em casamento no McDonald’s

O vídeo foi divulgado nessa terça-feira (3) por um veículo de imprensa local, no qual é possível ver a mulher trocando algumas palavras com ele após o pedido. Ela aparece balançando a cabeça e dando para ele um visível “não” como resposta. Mesmo assim, ele continua ajoelhado por um tempo, mas depois vai embora.

Publicidade

O homem pegou o seu pedido na lanchonete, quando este fica pronto, passa no meio de toda a multidão e foi gravado com o aparelho de telefone celular de todos os presentes.

Publicidade

Pedido de casamento viraliza

A cena foi publicada originalmente pelo perfil @Madame_Fossette no Twitter. Através da legenda, o usuário escreveu que presenciou uma cena triste. A filmagem original tem mais de 3,7 milhões de visualizações. Abaixo você pode visualizar a cena publicada por um perfil brasileiro.

Publicidade

Esse fato aconteceu no último dia 27 de abril, mas até esta quarta-feira (4) o casal ainda não tinha sido identificado. Eles não foram reconhecidos e nem encontrados pela imprensa local para darem as suas versões do fato e o motivo da negativa diante do pedido.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .