in

Mulher compartilha foto do marido e é detonada por sua aparência; disseram que é ‘bonito demais para ela’

Mulher recebe enxurrada de críticas após viralizar ao compartilhar fotografia do marido.

REPRODUÇÃO/TIKTOK @TEAMMIYARES

Uma mulher está passando por uma situação difícil desde que resolveu compartilhar uma fotografia do marido nas redes sociais. Gina Miyares postou uma foto do amado sem camisa e isso acabou sendo o suficiente para que haters detonassem sua aparência. Ela começou a receber mensagens maldosas e desaforadas.

Publicidade

Muitos desses recados afirmavam que o marido de Gina ‘era bonito demais para ela’ ou que ela era ‘gorda demais’. Esse tipo de mensagem deixaria qualquer pessoa triste. No entanto, segundo informações do portal The Sun, ela decidiu expor a sua indignação de uma forma leve e com humor.

Ao ser questionada sobre como uma mulher com sua aparência está com um homem tão bonito, ela respondeu que é com estratégia. Diante vários comentários cheios de maldade, Gina decidiu usar a situação para fazer vídeos bem-humorados e, com isso, viralizou na rede social TikTok. A mulher conta com mais de 35 mil seguidores e uma das suas postagens teve mais de 800 mil visualizações.

Publicidade

Publicidade

Com um jeito engraçado e carregado de ironia, Gina dá conselhos de coisas que os homens gostam. Apesar de tentar lidar com a situação de uma maneira leve, ela já desabafou em alguns vídeos falando sobre como tem pessoas que são bem ofensivas, especialmente pelo fato de estar acima do peso considerado ideal.

Publicidade

Inclusive, não é apenas pela internet que Gina já escutou esse tipo de desaforo. Ela já passou por isso pessoalmente quando convidou uma colega para um café e ela ficou incrédula dizendo que uma garota como ela nunca namoraria um cara desse tipo, insinuando que o homem era muito bonito para estar com Gina.

“Honestamente, isso não me incomoda mais, porque as coisas são como são. As pessoas pensam que só porque eu peso mais que o meu marido ele não tem atração por mim. Isso não faz sentido nenhum”, desabafou a mulher. Apesar da enxurrada de comentários maldosos, há muitas pessoas que dão apoio à Gina.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.