in

Ana Jords prova que é possível construir um império digital e viver da internet

Ana tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e compartilha diariamente não só questões referentes ao mercado digital

Ana Jords Foto Reprodução

Hoje em dia, muitas pessoas buscam da liberdade que a internet e as mídias sociais oferecem para se estabilizar financeiramente. Porém, ao mesmo tempo que ela tem esse viés facilitador, é necessária muita experiência para conseguir um espaço de destaque nas redes, afinal, a concorrência é muito alta. 

Publicidade

Conhecida como responsável por construir um império digital e viver da internet, Ana Jords mostra diariamente a importância do planejamento e da construção do pensamento para atingir os êxitos que muitos tentam, mas não conseguem, por não trabalhar o lado profissional que as mídias sociais e a internet pedem. 

Atualmente, Ana tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e compartilha diariamente não só questões referentes ao mercado digital, o qual ela já atingiu mais de R$ 8 MM, mas também faz um papel de influenciadora, afinal, traz à tona inúmeros assuntos repletos de dúvidas e questionamentos, onde joga luz e torna os temas mais acessíveis a todos que têm interesse. 

Publicidade

Além da expressividade no Instagram, ela também alimenta seu site e outras redes sociais com conteúdos enriquecedores. Outro destaque de suas mídias é o YouTube, onde realiza lives com uma média de 50 mil views por assunto. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Entre os assuntos mais cobiçados pelos seguidores, estão as lives com os temas “Aprenda a vender o que quiser na Internet”, “Como começar no marketing digital” e “Como ser 10x mais produtivo”. 

Publicidade

Sua próxima aposta além reforçar a forma de viver dos infoprodutos, a empreendedora também tem em mente conquistar mais seguidores e alvos com mentorias que trabalham a fortaleza da cabeça, seja no âmbito profissional, quanto no pessoal, que caminham juntos pelo sucesso.

Publicidade