in

Menino de 4 anos pega escondido o carro da mãe para passear e bate em dois veículos

Garoto bateu carro da mãe em outros dois carros que estava estacionado e ganhou apelido da Polícia.

POLICE UTRECHT NORTH/via BBC

Um garoto de apenas quatro anos de idade pegou o carro da mãe, escondido, para passear na Holanda e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. Por sorte, não houve nenhuma vítima fatal e nenhum ferido na colisão.

Publicidade

Esse incidente aconteceu no último sábado (30), no município de Utrecht, que fica no centro do país. As autoridades policiais que cuidam da ocorrência informaram que a criança deixou o local da colisão de pijama e de pés descalços.

Menino de 4 anos ‘rouba’ carro da mãe

A Polícia foi acionada por moradores que viram a criança andando sozinha na rua, durante um tempo frio. A corporação usou uma publicação bem-humorada nas redes sociais dizendo que o menino é o novo Max Verstappen, fazendo uma alusão ao atual campeão de Fórmula 1, que é da Holanda.

Publicidade

De acordo com as autoridades policiais, o garoto acordou durante o sábado do acidente, pegou as chaves do veículo, que é de propriedade da mãe, dizendo que ia dar uma volta.

Publicidade

A Polícia informou que após receber uma ligação dizendo que a criança estava sozinha na rua, as autoridades foram informadas sobre um carro que foi abandonado próximo ao local em que o menino foi achado. O veículo abandonado parecia ter atingido outros dois carros estacionados.

Publicidade

O veículo encontrado estava registrado em nome da mãe da criança. Quando os agentes ligaram para ela, colocaram o menino na linha. De acordo com eles, durante a ligação, o garoto imitava a direção, fazendo gestos de girar o volante. “Foi quando nós percebemos que a criança provavelmente era o motorista”, diz um trecho da publicação no Instagram.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .