in

Jovem de 22 anos reclama da aparência após a maternidade: ‘roubou minha juventude’

A jovem mãe disse que se sente exausta e que sua aparência mudou muito depois que se tornou mãe.

Revista Pazes

A maternidade é o sonho de muitas mulheres, atualmente esse termo é romantizado e algumas pessoas acreditam que ter um filho é algo fácil. Uma jovem mãe chamada Kendra Sykes, 22, compartilhou um desabafo que dividiu opiniões na internet e colocou em pauta a romantização da maternidade.

Publicidade

A jovem de 22 anos não tem rede de apoio

Mãe da pequena bebê chamada Thalia, a jovem contou que após o nascimento de sua filha, sua vida mudou drasticamente e sua aparência foi muito afetada por essa mudança de rotina, pois sem rede de apoio o cansaço e a exaustão fazem parte de sua vida cotidiana. Hoje a jovem demonstra aparência de alguém que está cansado, abaixo do peso e com bastante acne.

Segundo ela, muitas pessoas sem saber de sua situação, a julgam. Algumas até já chegaram a supor que ela estava utilizando drogas ilícitas. Tentando acabar de uma vez por todas com as falácias, ela gravou um vídeo onde expôs tudo o que estava sentindo. “Tenho uma filha e ela roubou minha juventude“, disse ela no vídeo.

Publicidade

O vídeo viralizou na internet

O relato de Kendra viralizou na internet, chegando a ter mais de 5 milhões de visualizações. Os comentários se dividiram, algumas pessoas disseram que ouviram a mesma frase que Kendra pronunciou de suas mães e que isso lhe causou um grande trauma, por isso, aconselharam a jovem a nunca falar isso para sua filha, pois a culpa nunca é da criança.

Publicidade

Algumas mães disseram que se sentiram na mesma situação, mas prometeram que com o passar dos anos as coisas melhorar-lhe-iam e deram apoio.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.