in

Casal não troca de lugar para mãe e filha sentarem juntas e mãe se revolta: ‘que diferença faz?’

O casal havia pagado lugares mais caros para sentarem juntos no avião.

Pixabay free

Voos de avião são locais onde acontecem muitas curiosidades. Em um fórum na internet um casal compartilhou um caso que lhe aconteceu durante um voo que ia do Reino Unido às Ilhas Canárias. Segundo a mulher que estava com seu namorado, uma mãe foi inconveniente ao pedir que os dois trocassem de lugar para ela sentar com a filha.

Publicidade

Casal se recusou a trocar de lugar para a mãe sentar com a filha

A moça contou que ela e seu parceiro pagaram um valor a mais para conseguirem sentar juntos no avião, os dois queriam ficar aquelas horas juntos e não economizaram para isso e quando sentaram no voo, uma mulher sentou ao lado deles. A filha da mulher estava sentada na fileira da frente e ela pediu que um deles trocasse de lugar com a menina, já que a criança tinha medo de voar.

A jovem disse educadamente um não, sonoro e claro. Mas, a mulher ficou inconformada e disparou: “que diferença faz? Vocês dois são adultos, minha filha está apavorada com o voo e é menor de idade”.

Publicidade

A maioria dos internautas ficou a favor do casal

A jovem disse que não mudaria de lugar, pois havia pagado um bom preço para sentar junto de seu companheiro e se a mãe estivesse tão incomodada de deixar a filha sozinha,  deveria ter pago por um assento como os dois haviam feito.

Publicidade

Na internet muitas pessoas deram sua opinião, a maioria ficou do lado do casal. Alguns apontaram que se a mãe sabia que a filha tinha medo de voar, já deveria ter se organizado para comprar lugares juntos. Um dos internautas chegou a acusar a mãe de ter economizado nos assentos por saber que poderia pedir a alguém para trocar de lugar com a filha de graça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.