in

Casamento é cancelado por conta de cão ter bebido álcool e ter comido chocolate em despedida de solteiro

Cachorro ingeriu beida alcóolica e chocolate durante despedida de solteiro da noiva.

Canva free

O casamento é algo que modifica para sempre a vida de uma pessoa, por isso é importante saber com quem está casando. Um homem deu um ponto final em um relacionamento de 4 anos depois que sua noiva deixou o cachorro ingerir bebidas alcoólicas e comer chocolate em sua despedida de solteira.

Publicidade

As festas de despedida de solteiro são tradições cumpridas antes de muitos casamentos. A noiva de um homem pediu sua casa para realizar a festa, e o jovem permitiu que o evento ocorresse. Ele deixou seu cachorro na casa, fazendo sua noiva prometer que, antes dos convidados chegarem, ela iria trancá-lo em algum cômodo.

Noiva ligou bêbada

O rapaz foi para casa dos pais para deixar sua noiva mais à vontade com as amigas, mas às 5 horas da manhã recebeu uma ligação de sua noiva, chorando, bêbada e dizendo que seu cachorro não estava bem. Foi então que ele solicitou que ela pedisse um táxi e levasse o cão a uma clínica veterinária.

Publicidade

Chegando ao local, o jovem percebeu que sua noiva estava inconsolável e chorava bastante, ele contou que chegou a ficar com pena dela, mas todo sentimento de compaixão se transformou em raiva depois que o veterinário informou qual era o motivo do estado do cachorro. Segundo o rapaz, o cachorro havia ingerido álcool e chocolate, o que fez com que seu estado de saúde ficasse grave. 

Publicidade

Após acidente, homem decide não casar

Tanto a noiva quanto as amigas dela tentaram explicar que o consumo do cachorro não foi intencional, pois elas não viram que ele estava comendo o que estava sendo colocado nas mesinhas. Mesmo assim, a decisão do jovem foi implacável. Ele pediu sua noiva para pegar suas coisas e deixar sua casa, pois o casamento estava cancelado.

Publicidade

Segundo o rapaz, toda sua família ficou contra ele, pois afirmavam que a jovem não havia dado os alimentos proibidos intencionalmente, mas o homem foi incisivo em dizer que ela foi negligente e que não gostaria de passar o resto da vida com uma pessoa desse jeito.

Em uma publicação no fórum Reddit, o homem de 28 anos explicou que o relacionamento tinha quatro anos, e o noivado durava cerca de seis meses. Já o cãozinho está em sua vida há mais de sete anos e é um de seus melhores amigos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.