in

Noiva fica com rosto completamente deformado após procedimento estético: ‘Assustador’

A mulher ficou desesperada ao se deparar com a situação após a reação alérgica severa.

Reprodução R7

O casamento é um momento importante, especialmente para as noivas. As mulheres tem uma preparação intensa e isso inclui o visual. Afinal de contas, todas querem estar lindas durante a cerimônia. E foi justamente isso que Tamika Cleggett, de 30 anos, buscou fazer para o seu casório.

Publicidade

A australiana marcou um horário com uma esteticista para deixar as sobrancelhas mais bonitas. Era para ser apenas um procedimento normal de estética, mas a situação acabou se tornando um desastre. O motivo foi que os produtos usados no procedimento causaram uma reação alérgica severa na mulher, deixando o rosto dela totalmente diferente.

Ela entrou em desespero, pois achou que subiria ao altar com o rosto todo inchado. A australiana ficou deformada. Os olhos e bochechas incharam completamente deixando a mulher parecida com um alien. As pálpebras fecharam por completo por causa da inchação e Tamika não conseguiu abrir os olhos por 24 horas.

Publicidade

Segundo informação do portal de notícias Daily Mail, a australiana tinha agendado a sessão com a profissional que não conhecia para poder fazer as sobrancelhas e uma coloração com lápis nos olhos. No final do atendimento, a noiva descobriu que a esteticista havia tingido suas sobrancelhas sem ela saber. O erro por pouco não tirou a vida da mulher, que tem alergia a alguns tipos de colorante.

Publicidade

Algumas horas depois de ter feito o procedimento, a noiva começou a sentir a região quente e irritada. A reação alérgica foi piorando cada vez mais, sendo necessário ir ao hospital. “Meu maior medo depois de tudo isso era a incerteza do que aconteceria depois. Quando o médico disse ‘não podemos fazer muita coisa por você’, foi assustador”, desabafou durante a entrevista.

Publicidade

A australiana chegou a ficar cega temporariamente e isso a deixou apavorada, pois não sabia se voltaria a enxergar de novo. Foram necessárias quatro semanas para sua total recuperação. Felizmente, deu tempo para ela que pudesse casar com o rosto normal.

Publicidade