in

Ao completar 70 anos de casados, casal comemora tirando fotos com roupas usadas no dia da cerimônia

Os registros foram feitos na casa do casal por uma neta fotógrafa; caso é sinônimo de amor e companheirismo.

Instagram Anna.Behning

Um casal se conheceu ainda na juventude em Dakota do Sul, no ano de 1952. À época, Nancy estava com 17 anos e Melvin com 21. Eles se casaram um ano depois.

Publicidade

Após subirem ao altar, o marido recém-casado foi convocado para fazer parte do serviço militar na Guerra da Coreia. Esse fato impediu que os pombinhos tivessem uma lua de mel e, devido à isso, ficaram oito meses longe um do outro.

Dessa união de setenta anos, nasceram cinco filhos, 12 netos e 21 bisnetos. O casal de idosos tem uma neta fotógrafa, Ana. Graças ao talento da profissional, os dois puderam usufruir de lindas fotos para comemorar as Bodas de Vinho.

Publicidade

As fotos foram feitas no jardim da casa deles, que optaram por usar as mesmas roupas vestidas no dia do casamento, permitindo que a data se tornasse ainda mais especial.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Meus avós só têm algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó em seu vestido e então minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do Exército da Guerra da Coreia para ele usar”, contou a neta empolgada com a responsabilidade.

Publicidade

Os registros foram essenciais para permitir que eles relembrassem o momento que disseram “sim” um para o outro e a refletir o quanto eles foram felizes durante todos esses anos vivendo juntos. O casal posou apaixonados para a câmera.

Conforme Nancy, o vestido usado por ela foi muito especial na ocasião, motivo pelo qual fez com que ela o guardasse durante sete décadas. A senhora enfatizou que amou usá-lo mais uma vez, e se divertiram muito revivendo o marcante dia.

O casal, que já superou muitas adversidades, servem de inspiração para muitos recém-casados, visto que esse tipo de união duradoura tem ficado cada vez mais escassa.

Publicidade