in

Como estaria Eliza Samudio se estivesse viva? Artista recria rosto da jovem que teve tirado o direito de viver

Artista usou computação gráfica para recriar rosto de Eliza Samudio e como ela estaria hoje aos 37 anos.

Reprodução/Instagram Hidreley

A computação gráfica pode trazer maravilhas para a sociedade. O recurso permite o trabalho e o manuseio de imagens que ajudam em muitos casos, como retratos falados na Polícia. Outra utilidade pode ser a recriação de rostos, de pessoas que desapareceram há anos e como estaria atualmente, com o intuito de facilitar as buscas.

Publicidade

Um artista plástico, que tem feito muito sucesso nas redes sociais, recriou o rosto de Eliza Samudio, que perdeu a vida de forma trágica aos 25 anos. O ex-companheiro dela, o goleiro Bruno, é acusado de ser o mandante do crime. Hidreley Diao recriou o rosto da jovem hoje, aos 12 anos após a morte, mostrando como ela estaria com 37 anos.

Como estaria Eliza Samudio aos 37 anos

Usando recursos de computação gráfica, ele utilizou a foto mais conhecida e divulgada de Eliza, quando o caso ganhou grande repercussão no país. Abaixo você pode comparar essa imagem, com a reprodução nos dias atuais.

Publicidade

“Eliza Samudio estaria com 37 anos hoje, se não tivessem lhe tirado a chance de viver aos 25 anos, em 2010. O mandante do crime, o ex goleiro do Flamengo Bruno, hoje desfruta do seu semi aberto!”, diz a legenda da publicação utilizada por Hidreley.

Publicidade

Publicidade

Caso Eliza Samudio

A modelo e atriz, Eliza Samudio, teve a vida tirada em 2010, quando ela tinha 25 anos. Durante as investigações, testemunhas apontaram que ela foi estrangulada, esquartejada e enterrada sob uma camada de concreto.

O caso ganhou repercussão no Brasil e no mundo, pois o goleiro Bruno Fernandes, que se destacava no cenário esportivo, foi apontado como um dos mandantes. Todos os envolvidos foram à júri popular. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de detenção em regime fechado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .