in

Vídeo com reação de homem sendo ‘atacado’ por barata viraliza e ultrapassa 1 milhão de views

O homem foi surpreendido pelo inseto voador enquanto estava sentado em frente a um bar.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

Bruno Stracke, desenvolvedor de software de 31 anos, estava sentado em um bar no centro de Porto Alegre (RS), quando foi surpreendido por uma barata voadora. Muitos acharam que a situação era comum, mas foi flagrada pelas câmeras de segurança, e o próprio Bruno compartilhou as imagens online.

Publicidade

Nas imagens registradas na noite de segunda-feira (11), Bruno pode ser visto balançando os braços e se levantando da cadeira para se livrar do inseto. Uma amiga que estava com o desenvolvedor, apontou para a barata, que ainda estava na camisa de Bruno, e segundos depois ela caiu no chão e foi embora, enquanto o homem tentava se recuperar.

Em menos de 24 horas, o susto de Bruno com o ‘ataque’ da barata, que depois acabou sendo morta, foi assistido por mais de um milhão de vezes nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista ao portal Uol, Bruno disse que tem poucos seguidores no twitter, e não imagina como o vídeo alcançou tantas visualizações.

Publicidade

O desenvolvedor contou que frequenta o bar há muito tempo, e já é conhecido pelo dono. O comerciante que o avisou de que a cena engraçada havia sido gravada, brincou com Bruno dizendo que iria tirar onda com as imagens. Como a cena ficou divertida, Bruno resolveu postar.

Segundo Bruno, neste mesmo dia outras baratas apareceram no local, devido a um bueiro que estava quebrado. Apesar disso, ele ressaltou que acredita na limpeza do bar e disse que isso nunca havia acontecido com ele. Após o susto, continuou no local, tomou água, e seguiu tomando sua cerveja.

Publicidade