in

Peso de academia de 2 kg é retirado de reto de homem em Manaus

Os médicos precisaram realizar uma cirurgia para retirar o objeto de dentro do homem.

Créditos: Journal of Surgery Case Reports/Reprodução

Atualmente, existem vários casos de objetos estranhos encontrados no corpo de pessoas. Apesar de ser incomum, alguns casos já foram compartilhados na mídia. Não foi diferente com um jovem rapaz de Manaus, que teve um peso de academia encontrado em seu reto. 

Publicidade

Jovem sentia dores abdominais intensas

O jovem não teve sua identidade revelada, mas segundo os médicos que o atenderam, ele chegou ao hospital com queixas de dores no estômago e abdômen, além de não estar conseguindo evacuar. Em nenhum momento da consulta médica o rapaz revelou se sabia o motivo das dores que estava sentindo.

Os médicos recorreram a vários exames para conseguir constatar o que de fato estava acontecendo com aquele rapaz. Foi só depois de um exame de raio-x que o causador de todo aquele desconforto foi finalmente descoberto pela equipe médica, que não conseguiu acreditar no que estava vendo.

Publicidade

Peça foi retirada por cirurgia

Com os exames em mãos, os médicos indagaram ao homem sobre como aquele peso de academia de cerca de 2 kg havia parado dentro de seu corpo. Foi nesse momento que o rapaz revelou haver introduzido o peso em seu ânus com o intuito de promover prazer sexual, mas, não havia conseguido retirá-lo de lá.

Publicidade

Para sanar o problema e retirar o peso, que estava localizado entre o reto e o intestino do homem, a equipe médica decidiu sedar o rapaz e tentaram retirar o peso com uma pinça, mas isso não foi possível, então foi necessário partir para a cirurgia. Felizmente a operação foi um sucesso e a peça foi finalmente retirada. O jovem ficou hospitalizado por três dias, liberado em seguida, devido a sua melhora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.