in

Diabão ‘comemora’ o fim do uso de máscaras, retira as duas orelhas e, emocionado, mostra o resultado

Conhecido pelos procedimentos extremos no corpo, Michael Praddo compartilhou com os fãs o resultado da mudança.

Michael Faro Praddo/Instagram

Conhecido na internet em virtude de suas múltiplas modificações corporais, o tatuador Michael Faro Praddo, que também responde pela alcunha “Diabão”, apresentou aos seguidores a mais nova mudança em sua aparência. O rapaz passou por um procedimento cirúrgico para remover as duas orelhas. Em tom de brincadeira, ele comemorou o fato do uso de máscaras de proteção ter sido desobrigado a fim de que pudesse concluir o processo, haja vista necessitar desta parte de seu corpo para acomodar o acessório.

Publicidade

Diabão conclui processo de retirada das orelhas

Em seu perfil no Instagram, Michael publicou uma foto de seu rosto com as orelhas retiradas, bem como dos pedaços de cartilagem após a remoção. “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, disse, fazendo alusão à desobrigação do uso de máscaras no Estado de São Paulo.

Em relato aos seguidores, Michael revelou que após o início da pandemia encerrou o seu processo de transformações corporais. O desejo pela volta veio após a visita de um amigo, responsável por lhe encorajar para tal.

Publicidade

Quanto à retirada das orelhas, considerada como um recomeço em sua paixão pelas transformações corporais, revelou a emoção após a cirurgia, haja vista que havia se reencontrado neste tipo de arte. “Essa modificação extrema eu fiz extremamente emocionado”, disse nas redes sociais.

Publicidade

Em todo o corpo de Praddo, são mais de 60 modificações, fora os 85% de sua pele coberta por tatuagens. Além de implantes de silicone, há procedimentos de escarificações, responsáveis por forçar o aparecimento de cicatrizes em determinadas regiões do corpo. Dentre as transformações mais extremas estão uma “eyeball tatoo”, por intermédio da qual o globo ocular é preenchido com tinta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com