in

Mulher flagra namorado com outra na cama e dorme ao lado deles; ela explicou o motivo

A mulher compartilhou a sua história inusitada através de um vídeo que acabou viralizando.

REPRODUÇÃO/TIKTOK/@TDUNHAM5

A traição é um dos motivos que levam muitas pessoas a colocar um ponto final em seus relacionamentos. Afinal de contas, a fidelidade é um dos grandes requisitos para dar continuidade à relação. Muitos casais tem um relacionamento aberto atualmente, mas isso ainda é algo que ocorre com uma frequência menor.

Publicidade

Como a fidelidade é algo importante, especialmente para a maioria, se deparar com uma cena de traição é algo devastador. No entanto, uma mulher acabou viralizando nas redes sociais ao desabafar sobre como foi a sua reação ao pegar o amado no flagra com outra. A inglesa contou que pegou o namorado na cama com outra mulher.

Contudo, ao invés de fazer um escândalo ao se deparar com a cena, a sua atitude foi totalmente inesperada. A jovem simplesmente decidiu se deitar ao lado dos dois e dormiu. O motivo, segundo a inglesa, é que o cansaço que estava sentindo no momento era maior que a dor da traição. A mulher havia trabalhado por 16 horas seguidas e estava exausta.

Publicidade

Taylor Dunham usou a rede social TikTok para compartilhar a sua situação com os internautas. O vídeo feito pela mulher viralizou entre os usuários da rede e já tinha sido visto mais de 1,7 milhão de vezes. Nas imagens, a inglesa ainda usa um letreiro para poder fazer a descrição do fato completamente atípico.

Publicidade

“Eu pensando na vez em que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota, e deitei ao lado deles e pedi que terminassem em outro lugar, porque eu estava muito cansada para brigar”, explicou Taylor em um trecho do vídeo. O fato intrigou os internautas, que ficaram curiosos para saber como os amantes teriam reagido à situação.

Publicidade

Taylor solicitou que o ex-namorado fizesse suas malas, então os dois saíram juntos do local. De acordo com ela, o casal está junto e tem até um filho. Apesar de o fato ser algo doloroso, a inglesa explicou que já conseguiu superar e ressaltou que naquela noite dormiu como uma criancinha.

Publicidade