in

Flagra de traição? Foto de homem em frente a motel viraliza nas redes e história tem final imprevisível

O desfecho da história foi bem diferente do que imaginavam as pessoas que a acompanhavam.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Uma situação no mínimo constrangedora acabou viralizando nas redes sociais nesta sexta-feira (08/04), em Belém do Pará. Por volta das 10 da manhã, uma usuária do Twitter postou uma foto de um homem em pé em frente a um motel famoso da cidade com os seguintes dizeres: “Quem tiver no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.

Publicidade

Rapidamente o post começou a ser compartilhado e outros usuários da rede social passaram a acompanhar o andamento daquela história. Crendo que realmente se tratava de um flagra de traição, os comentários da publicação foram se tornando cada vez mais hilários: “Já peguei até minha cadeira aqui amigos“, disse um deles.

Outros usuários passaram a pedir para a dona do post continuar na frente do local para contar como tudo iria terminar: “Fica aí pra contar o desfecho. Nunca te pedi nada“, disse um deles. “Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades“, cobrou um outro usuário.

Publicidade

O desfecho, no entanto, foi bem diferente do que foi pensado por todos no início da história. O personagem que aparece na foto entrou no post original e revelou o que estava fazendo na porta do motel às 10 da manhã: “Moça, sou eu aí. Estava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, contou Leonardo Pantoja, que trabalha com construção civil.

Publicidade

Leonardo contou ainda que foi um amigo que o alertou que sua foto em frente a um motel estava viralizando na web. Segundo o rapaz, ele teve sorte de sua esposa ser sua sócia na empresa e também aparecer na foto, de calça rosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com