in

Debutante entra na festa em cima de um búfalo e é criticada na web

A jovem decidiu inovar em seu aniversário e acabou sofrendo críticas dos internautas.

O segredo/ Redes sociais

A festa de 15 anos é o ritual de passagem de uma jovem. E a maioria das meninas sonhava com a data em que teriam a festa de debutante. Atualmente, esse aniversário não é tão valorizado como era antes, mesmo assim, ainda existem jovens que desejam comemorar esse momento tão importante com uma festa característica, com um lindo vestido de princesa e uma decoração estonteante.

Publicidade

Mas a jovem Bárbara decidiu inovar em seu aniversário de 15 anos. Para a festa que aconteceu no dia 27 de setembro de 2021, a jovem moça decidiu querer algo diferente e entrou na festa carregada por um búfalo. Todos ficaram admirados com a entrada da moça no evento, mas, algumas pessoas que ficaram sabendo através da internet, criticaram a jovem.

Debutante entra na festa em cima de búfalo

Na foto da entrada de Bárbara é possível ver que a menina estava vestida com um belo vestido de princesa, na cor azul. Estava ornamentada com uma coroa, maquiada e penteada lindamente. Ela estava em cima de um búfalo, amarrado a uma corda, presa em uma argola no nariz do animal. Atrás dela tinha uma criança com o vestido na mesma cor e também estava em cima de um búfalo de porte menor.

Publicidade

Muitas pessoas na internet criticaram a entrada da jovem no evento e disseram que aquilo era danoso ao animal, alguns internautas disseram que a família deveria ter pensado melhor antes de submeter o animal a participar do evento.

Publicidade

O pai da jovem se manifestou

Segundo o pai da jovem, Adolfo Salinas, o animal é propriedade da família e sua filha desejava que ele participasse de alguma forma do evento, segundo ele, os comentários maldosos das pessoas tiraram de sua filha a alegria pela festa.

Publicidade

Ele ainda garantiu que não aconteceu nenhuma judiação contra o animal, considerado um membro da família. O pai da jovem ainda apontou que sem coração e humanidade eram as pessoas que estavam criticando sua filha.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.