in

Modelo brasileiro que tem 8 esposas diz querer mais duas mulheres; ele quer filhos com todas

Arthur O Urso já chegou a ter nove esposas, mas se separou de uma delas porque, segundo ele, Agatha o queria só para ela.

Instagram/@arthurourso

Hoje em dia muitas pessoas têm deixado a monogamia para trás e apostado no poliamor. A prova disso é o caso do modelo brasileiro Arthur O Urso, que chamou a atenção até mesmo da mídia internacional por causa de seu relacionamento.

Publicidade

O Urso alimenta um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, e possui nada menos que oito esposas. O modelo já chegou a ter nove esposas, mas acabou se separando de uma delas. No entanto, Arthur ainda não está satisfeito com oito mulheres e pretende se casar com mais duas. E não é só isso, o modelo afirma querer ter herdeiros com todas as esposas.

Em conversa com o portal de notícias internacional Daily Star, Arthur se disse adepto ao amor livre. O modelo afirma que a moça que optou pela separação foi Agatha que, segundo ele, queria que ele fosse apenas dela. Contudo, Arthur não aceitou o que a jovem queria, já que ao seu ver é preciso compartilhar, mesmo assim, ele se disse triste com a decisão tomada por ela.

Publicidade

Atualmente, Arthur vive com oito esposas, mas é casado oficialmente com Luana Kazaki. Os dois também são adeptos ao swing.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, o modelo afirmou que não pretende substituir Agatha no momento, contudo, destaca que sempre desejou ter 10 mulheres. Além disso, ele destaca ainda querer filhos com todas elas. O Urso já é pai de uma menina, no entanto, também quer herdeiros com as outras esposas.

Publicidade

Nos últimos anos, a popularização de outros tipos de relacionamentos, além dos monogâmicos, vem ganhando cada vez mais força. Isso pode ser visto muito por meio das redes sociais, onde muitas pessoas compartilham suas experiências com esse estilo de vida, assim como Arthur.

Publicidade