in

Vídeo: homem faz tatuagem do rosto do morador de rua flagrado com esposa de personal trainer

Givaldo Alves é morador de rua e ganhou popularidade após ser flagrado com esposa de personal trainer.

Reprodução/Youtube/Metrópoles

A poeira do caso aos poucos parece estar baixando, em contrapartida, a popularidade de Givaldo Alves, morador de rua flagrado mantendo relações íntimas com Sandra Mara, esposa do personal trainer Eduardo Alves, dentro do carro dela em uma rua deserta de Planaltina, Distrito Federal, segue aumentando.

Publicidade

A imagem de Givaldo viralizou nas redes socias depois que uma foto de seu rosto coberto de hematomas foi divulgada. Paralelo a isso, imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento das agressões tomavam conta dos maiores sites de notícia do Brasil e também se tornaram virais nas principais redes sociais.

Apesar disso, sua popularidade só começou a crescer de verdade após sair do hospital, quando resolveu falar sobre o caso e concedeu uma entrevista ao portal de notícias Metrópoles para dar sua versão sobre o caso.

Publicidade

Nela, Givaldo descreveu de forma detalhada e até mesmo obscena o que teria acontecido no carro de Sandra. Mais tarde, essa entrevista lhe rendeu protagonismo em diversos memes e uma denúncia por difamação.

Publicidade

A popularidade do sem-teto cresceu tanto que acabou fazendo conquistando fãs. Um deles, inclusive, chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao morador de rua. Kelvyn Genovese, um tatuador de Mogi das Cruzes, São Paulo, escolheu a coxa como local ideal para eternizar o rosto de Givaldo Alves.

Publicidade

Além da imagem de Givaldo em posição de grande pensador filosófico, o artista também acrescentou uma frase dita por ele durante a entrevista e que acabou se tornando um viral. “Uma mão na direção e outra no carinho”.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.