in

Clínica cria nova moda e vídeo de chá revelação de harmonização facial viraliza

Jornalista viajou 940 km para realizar o seu sonho de fazer uma harmonização facial.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma clínica de São Paulo vem inovando no ramo de harmonizações faciais, oferecendo sorteios e gravando o resultado da mudança estética como se fosse um chá revelação. Quem acabou passando por esse procedimento no último mês foi o jornalista baiano Charles Pereira Teixeira, de 30 anos, que já tinha o sonho de fazer uma harmonização e ganhou o sorteio promovido por uma doutora.

Publicidade

Charles viajou cerca de 940 km, de Goiânia, cidade onde mora, até São Paulo, onde fica a clínica. O jornalista, antes de ser sorteado, tinha uma autoestima muito baixa em relação ao seu rosto e só não tinha feito o procedimento antes por conta de sua situação financeira. Uma harmonização facial hoje em dia custa entre R$ 10 mil e R$ 20 mil.

A surpresa feita pela clínica, ficou por conta da revelação de como ficou o rosto de Charles Pereira Teixeira. O vídeo mostra o jornalista de costas para uma parede de espelhos, enquanto toca “Just The Way You Are” (Do jeito que você é, em tradução livre), do cantor Bruno Mars. Charles então é direcionado a virar de frente para o espelho. Emocionado, o rapaz parece ter se surpreendido positivamente com o resultado.

Publicidade

Charles postou o vídeo desse momento nas redes sociais e em menos de dois dias o seu “chá” alcançou mais de 400 mil pessoas só no TikTok.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/Cb2e_ZaDD7i/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Publicidade

Procedimentos como as harmonizações faciais começaram a fazer sucesso há poucos anos no Brasil. Artistas como Wesley Safadão e Gretchen ajudaram a popularizar a técnica, que pode aumentar os lábios, afinar o rosto e até suavizar as rugas de uma pessoa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com