in

Morador de rua ganha banho de loja e fica irreconhecível após transformação em salão de beleza: ‘cansei da humilhação’

Morador de rua de 33 anos ganhou banho de loja e mudou o visual ficando irreconhecível.

Reprodução/Instagram

Um morador de rua, de 33 anos, passou por um banho de loja e, repaginado, ficou irreconhecível. Bruno Henrique Cassimiro Ramos vive nas ruas do município de Votorantim, interior do estado de São Paulo. O cabeleireiro Leandro Matias deu o primeiro passo para a transformação do rapaz.

Publicidade

O cabeleireiro concedeu uma entrevista ao portal G1 e, na ocasião, disse que viu o morador de rua em um semáforo pedindo ajuda e então decidiu que poderia ajudá-lo com o visual. Leandro deu o seu cartão para o jovem e pediu para que ele o procurasse para que seu visual fosse mudado.

Morador de rua tem visual alterado

Leandro disse que o morador não o procurou na mesma semana, mas alguns dias depois viu o rapaz novamente no semáforo e decidiu ir até o local onde ele ficava, que é uma casa abandonada na cidade. “Dei uma toalha e um sabonete para ele e falei ‘vai lá e toma o banho da sua vida’. Depois, ele colocou um roupão meu e almoçou. Depois, fiz luzes no cabelo dele”, dizendo em seguida que ficou abismado com a mudança.

Publicidade

Bruno também conversou com a imprensa dizendo que se cansou de ser humilhado e que aquela pessoa não era ele de verdade. “Quando o Leandro me encontrou, era o que eu estava precisando. A gente cansa da humilhação. Aquele não era o meu verdadeiro eu, então aceitei a mudança”, disse o rapaz.

Publicidade

Morador de rua fica irreconhecível após banho de loja

Leandro compartilhou a foto de Bruno nas redes sociais com o comparativo de antes e depois, fazendo um sucesso, com muitos comentários e compartilhamentos. Os internautas ficaram impressionados com essa transformação.

Publicidade

Com a postagem de Leandro, outros profissionais decidiram ajudar Bruno. Um dentista se ofereceu para fazer o tratamento dentário dele, além de ele ter ganhado roupas e ajuda de outras pessoas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .