in

Vídeo – banhista encontra criatura estranha em praia: ‘diferente de tudo que já vi’

A criatura misteriosa foi encontrada à beira de uma praia na Austrália e intrigou moradores.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Uma criatura estranha foi encontrada em uma praia de Queensland, na Austrália, e despertou o interesse dos moradores locais. Alex Tan, que estava andando na praia de Maroochydore, avistou o animal desconhecido com quatro patas, cauda longa, um crânio de réptil e garras atrofiadas.

Publicidade

Alex decidiu gravar um vídeo para contar sobre a descoberta da criatura. Ele conta que tropeçou no animal e o achou estranho. “Isso é como uma daquelas coisas que você vê quando as pessoas afirmam que encontraram alienígenas”, disse ele, mostrando a carcaça do animal.

Alex acha que a criatura pode ser um gambá, mas admite que ainda não sabe o que o estranho animal realmente é e relatou ser algo diferente de tudo que já viu.

Publicidade

Após compartilhar o vídeo nas redes sociais, Alex pediu aos seus seguidores que explicassem de que animal era a carcaça, e até ofereceu uma alimentação em um bar como prêmio para quem explicasse. “Estou animado para saber”, disse o morador.

Publicidade

Como comentaram algumas pessoas que assistiram ao vídeo, com base em um caso semelhante na mesma área em 2018, poderia ser apenas a carcaça de um canguru em decomposição. Na época, Scott Burnett, professor de ecologia animal da Universidade da Costa do Sol, analisou uma foto de uma criatura muito semelhante a que Alex encontrou, e concluiu que se tratava do mamífero saltador da Austrália.

Publicidade

Além de ser um destino turístico muito bonito, algumas praias da Austrália devem ser atraentes para criaturas estranhas. Isso porque, vira e mexe e surgem notícias de pessoas encontrando criaturas estranhas na praia.

Publicidade