in

Dona Rosângela, que ficou famosa em vídeo, não é nenhuma dondoca e avisa se vai demitir Bia

Nome de Dona Rosangela foi um dos mais falados nas redes sociais após reportagem de greve de ônibus.

Reprodução/Instagram/G1

A greve de ônibus no Rio de Janeiro tem causado pânico e muito transtorno na vida dos passageiros que dependem de transporte público para se locomoverem, principalmente para chegarem a tempo ao trabalho.

Publicidade

Devido a uma das reportagens que está cobrindo essa greve, o nome de Dona Rosângela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso aconteceu depois que Ana Beatriz dos Santos, a Bia, de 23 anos, desabafou que não tinha como chegar a tempo no trabalho, somente conseguiria “se fosse de avião” e dizendo o nome da patroa a seguir

Dona Rosângela não é dondoca

Muitos internautas começaram a procurar quem era essa tal de Dona Rosângela imaginando que ela fosse uma dondoca e carrasca que obriga os funcionários a chegarem a tempo no trabalho, mesmo durante uma greve que complicou a vida dos moradores do Rio de Janeiro.

Publicidade

Dona Rosângela também fica sem ônibus

A dona Rosângela, de 55 anos, não é patroa, mas sim uma encarregada se serviços gerais. Ela é moradora de Santa Cruz, que fica na Zona Oeste da cidade, e disse que só conseguiu chegar no serviço no mesmo dia que Bia, depois ter conseguido carona com um colega de trabalho.

Publicidade

A encarregada, Rosângela de Souza, disse ao portal G1 que não falou nada de avião, que essa foi uma brincadeira dita por Bia, que tem o jeito de falar assim. Ela disse que estava falando com a funcionária durante toda a manhã, dando orientações de como poderia pegar algum tipo de transporte.

Publicidade

Rosângela contou que Bia estava no cargo fazia apenas um mês e que chegar atrasado por conta da greve é compreensível e não acarretaria problemas para ela, porém, a situação fica complicada se há uma falta por esse motivo, esclarecendo que a trabalhadora não seria demitida por se atrasar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .