in

O drama de Fernanda Paes Leme: atriz chorou ao contar motivo de não ter conseguido congelar óvulos

Em entrevista, a atriz falou sobre a constante pressão das pessoas para que ela fosse mãe.

INSTAGRAM | FERNANDA PAES LEME

Após uma certa idade, algumas mulheres precisam lidar com cobranças externas em relação a uma série de aspectos da vida. Em dezembro do ano passado, Fernanda Paes Leme, de 38 anos, fez um comovente desabafo sobre as cobranças que vinha sofrendo para que fosse mãe. De acordo com a Revista Quem, em entrevista ao Pod Delas, a atriz fez uma revelação.

Publicidade

Segundo ela, uma tentativa de congelamento de óvulos teria sido frustrada por motivos de estresse. Fernanda chorou ao dizer que não foi na Farofa da Gkay, evento de sua amiga, por estar realizando os procedimentos hormonais para retirada dos óvulos. A atriz disse, ainda, que ficou estressada com alguns comentários maldosos, o que teria prejudicado o processo.

À época, Fernanda foi bastante criticada por não comparecer ao evento. Durante o Podcast, ela ressaltou que as pessoas precisavam ter mais cuidado com o que cobravam das outras. Em seu perfil no Instagram, a artista fez um novo desabafo, e falou sobre como era difícil comentar o assunto.

Publicidade

Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem” revelou a atriz à época. Fernanda disse, ainda, que não importava o quanto ela estava indo bem em relação à sua carreira, família e amigos, mas que as pessoas sempre colocavam a maternidade em primeiro lugar.

Publicidade

Por fim, Leme deixou uma reflexão sobre respeitar a vontade e as condições de cada pessoa. Ela enfatizou que cobrar filhos e gravidez de uma mulher é uma coisa que não se faz, e que chega a ser cruel.

Publicidade
Publicidade