in

Mãe descobre estar grávida ao dar à luz a menina de quase 5 quilos: ‘achava que era pedra nos rins’

Mulher disse que tomou anticoncepcional durante toda a gestação e que não percebeu aumento da barriga.

Foto: Nathália Silva do Nascimento/Arquivo pessoal

Um caso inusitado aconteceu com uma mulher de 26 anos e chama a atenção. Nathália Silva do Nascimento se assustou ao descobrir que estava grávida, somente no momento em que foi dar à luz, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Sem saber que estava gestando um bebê, no meio da madrugada ela começou a sentir um desconforto na barriga e pensou que estava passando mal, por ser pedra nos rins. Porém, o que estava acontecendo é que ela estava em trabalho de parto.

Ela ficou assustada com as dores que iam e voltavam com mais intensidade. A mulher correu para uma Unidade de Pronto Atendimento. Nathália percebeu que as enfermeiras estavam cochichando antes de os médicos darem o diagnóstico da gravidez.

Publicidade

Mulher descobre gravidez no momento do parto

“As enfermeiras falavam: ‘que isso, ela não está com pedra nos rins, ela está grávida’. As dores estavam bem frequentes, já tive pedra nos rins e as pessoas falam que elas [pedra nos rins] voltam. Fiquei com medo e fui ao posto”, disse Nathalia, que contou que começaram a fazer exames e escutaram batimentos cardíacos e que ela estava entrando em trabalho de parto.

Publicidade

A mulher ficou pasma e muito assustada ao descobrir que toda a dor causada era porque sua filha estava vindo ao mudo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde deu à luz. A bebê não tinha nenhuma roupinha, então as enfermeiras improvisaram um paninho e até um lacinho feito com gaze e esparadrapos.

Publicidade

Bebê nasceu com quase cinco quilos

Vitória veio ao mundo às 15h de quarta-feira (23), pesando 4,920 kg. Mamãe e filha passam bem. A jovem pede ajuda pelas redes sociais, pois ela não tem nem enxoval para vestir a filha. As doações podem ser feitas pelo PIX dela: (67) 98411-6373.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .