in

As linhas das palmas das suas mãos se unem ou não? Significado dessas marcas desvendam segredos no amor

Ao juntar as palmas das mãos é possível desvendar alguns segredos sobre você e sua vida.

Reprodução/Youtube

É possível aprender muitas coisas sobre cada pessoa pelo simples fato de observar as palmas das mãos, mais precisamente, as linhas que ali estão. Algumas pessoas creem ser possível até desvendar segredos do futuro no amor.

Publicidade

Uma prática bem antiga, conhecida como quiromancia, estuda as linhas das palmas das mãos para descobrir como será o futuro de cada um. Cada uma dessas linhas tem um significado especial, sendo que a mais importante é a linha do coração ou amor, se estendendo pela borda da palma até o dedo mínimo.

Análise das linhas das palmas da mão

Observe se a sua palma da mão é mais alta do que a esquerda, caso isso aconteça, significa que você reconhece o verdadeiro sentido do amor, porém, não considera que ter alguém para se relacionar seja imprescindível para ser feliz ou ter algum tipo de sucesso. Para você, a sua companhia é o suficiente pelo tempo que for necessário.

Publicidade

Publicidade

Caso a linha da mão esquerda seja mais baixa do que a da mão direita é porque você tem uma alma antiga, mesmo que seja novo em idade de vida. É uma pessoa sábia e que parece ter acumulado grandes anos de vivência, enxergando a vida de uma maneira única. Não se importa em seguir tendência e encontra a felicidade por conta própria.

Publicidade

Agora, se você tem as duas linhas se unindo, é porque é uma pessoa que valoriza muito o amor e faz dele uma de suas prioridades de vida para ser feliz. Esse sentimento é seu guia e está à frente de todas as suas atitudes. Acredita ainda que tudo faz sentido quando se está com alguém do lado a quem ama.

Esse tipo de teste não tem nenhum estudo científico, o conteúdo aqui informado é de entretenimento e cada um pode interpretar da forma que se sentir mais confortável.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .