in

Juventus demonstra interesse em Salah

Com saída de Dybala, Juventus estuda opções para reforçar o setor ofensivo.

Imagem: Instagram oficial @mosalah

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus prepara uma grande oferta para Mohamed Salah na próxima janela de transferência, mesmo que seja um negócio muito difícil. O atacante egípcio do Liverpool foi ligado ao Barcelona como uma das alternativas caso o time espanhol não chegasse a um consenso com Erling Haaland. O Barça acredita que o Manchester City tem uma clara vantagem quando se trata de contratar o jovem talento norueguês.

Publicidade

Salah não aceitou a oferta do Liverpool para renovar seu contrato, que expira em 2023. Embora ele quisesse continuar com os Reds, time com o qual ganhou a Champions, Premier League, Copa Carabao, Supercopa Europeia e Mundial de Clubes, Salah não acredita que a proposta financeira feita pelo Liverpool seja suficiente.

Assim, segundo o citado jornal italiano, apesar da dificuldade de assinar com Salah, a Juventus, eliminada da Liga dos Campeões e sem uma grande surpresa fora da luta pelo “scudetto”, quer ser ambiciosa quando se trata de se fortalecer na próxima temporada e está coletando informações sobre como a operação poderia ser realizada. A Juve já estava ambiciosa em janeiro, quando pagou à Fiorentina cerca de 81 milhões de euros por Dusan Vlahovic.

Publicidade

A facilidade de ter que pagar impostos mais baixos do que em outras ligas ajudaria o clube de Turim a tornar sua oferta mais competitiva. É por isso que a Juventus não está pensando apenas em Salah, mas também em dois dos principais jogadores do Chelsea, Antonio Rüdiger e Jorginho, e um do Manchester United, Paul Pogba.

Publicidade

A Juve está focada em buscar mudanças significativas no elenco para competir em alto nível na próxima temporada. Caso o clube italiano tenha sucesso em suas negociações, é possível que o time conquiste ainda mais títulos. Essa notícia é um grande motivador para os fãs das apostas online, já que tais reforços na Juventus podem proporcionar novas oportunidades no mundo do iGaming.

Publicidade
Publicidade