in

Mãe de 8 dá à luz gêmeos em parto normal: ‘me sentindo mais abençoada do que nunca’

Mulher deu à luz a nono e décimo filho e contou como está se sentindo após parto normal.

Reprodução/Instagram

A paulistana Mariana Arasaki é agora mãe de 10 filhos, depois que deu à luz gêmeos no início da tarde desta quarta-feira (23). A paulistana viralizou nas redes sociais por ter 8 filhos e ficado gestante de mais dois.

Publicidade

Através de seu perfil nas redes sociais ela mostrou a alegria deste momento. “Agora somos oficialmente uma família de 10 filhos! Muito grata e me sentindo mais abençoada do que nunca!”, disse ela após o nascimento de João Pio e de Josemaria, que aconteceu em uma maternidade na cidade de São Paulo. Os irmãos vieram ao mundo em um parto normal e nasceram muito bem. O primeiro chegou ao mundo às 17h40. O segundo veio 26 minutos depois.

Mãe de oito dá à luz gêmeos

O pai das crianças, Carlos, presenciou o parto de todos os seus filhos. Ele disse que, mesmo tendo presenciado oito nascimentos, ver gêmeos nascerem é uma sensação incrível e um parto diferente que exige bastante esforço. Ele diz que a mulher é bastante forte e que ficou semanas sem dormir por sentir muita dor.

Publicidade

Carlos contou que um dos bebês estava sentado e que assim não poderia ser realizado um parto normal. Josemaria só virou na reta final da gestação, o que é muito raro de acontecer.

Publicidade

Mãe é recordista de parto natural

A médica obstetra Lucila Evangelista contou que Mariana é recordista entre suas pacientes por ter seus 10 filhos de parto natural. Recentemente uma foto dos papais e dos filhos viralizou nas redes sociais, a qual você pode conferir abaixo.

Publicidade

Carlos e Mariana já são papais de Maria Philomena, de 10 anos, Martin, de 8, Maria Clara, de 7, Maria Sophia, de 6, Bernardo, de 4, Margarida Maria, de 3, Maria Madalena, de 2, e Stella Maria, que até então era a caçulinha da família, de 1 aninho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .