in

Advogada, empresário e influencer assumem trisal e criam perfil para dividir dia a dia

As três pessoas envolvidas contaram como foi que o trisal começou e falaram do preconceito.

Instagram / Reprodução G1

Um caso tem dado o que falar nas redes sociais, depois que três pessoas assumiram um trisal: a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos; o empresário Diogo Matheus, que tem 33 anos; e a influenciadora digital Natalia Bezerra da Silva, de 26. Eles estão dividindo uma rotina diária, aproveitando a experiência para responder algumas perguntas a respeito do poliamor.

Publicidade

Os três formam um trisal e mostram a relação que eles têm. Moradores da capital de Tocantins, Palmas, criaram um perfil no Instagram, intitulado “Vivendo a Três”. Com pouco mais de uma semana, eles já têm mais de 1,2 mil seguidores, que estão querendo saber como tudo começou.

Trisal responde a dúvidas de seguidores

Diogo e Graziela são casados há mais de 15 anos, tendo se conhecido ainda adolescentes. Porém, no ano de 2020, eles seguiram o conselho de um amigo para viver uma experiência que nunca tinham vivido antes.

Publicidade

A nova vida deles começou após a sugestão de uma pessoa próxima da advogada. “Um amigo começou uma brincadeira, perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher, na hora eu disse que sim“, falou Graziela. Ela contou ainda que chegou no marido e falou que queria viver essa experiência. O marido demonstrou ter gostado da proposta e foi assim que, segundo ela, tudo iniciou.

Publicidade

Casal conhece influencer e forma trisal

Os dois ficaram com essa ideia em mente e começaram a procurar alguém para entrar na brincadeira com eles. Foi quando conheceram a influenciadora digital, gostando dela desde o primeiro contato.

Publicidade

Natalia resistiu às primeiras investidas do casal, ficando sem graça com a situação em que eles a colocavam. Os dois desistiram dessa paquera, mas a influenciadora, com medo de perder essa oportunidade, os procurou e resolveu viver essa experiência. Em plena pandemia, no dia 5 de outubro de 2020, os três estão formando o trisal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .