in

BBB22: Jade Picon e o seu cabelo extremamente danificado

Jade Picon foi a sétima participante a ser eliminada do BBB 22 com 84,96% dos votos.

Rede Globo

Jade foi eliminada do BBB22 há duas semanas. Mas antes disso, a participante fez muito sucesso lá dentro sendo a principal “rival” de Arthur Aguiar. A princípio, o modo no qual Jade “perseguia” Arthur Aguiar nesse reality chamou muita atenção dentro e fora da casa. Os internautas chegaram a falar que era muito amor entre os dois e até mesmo as olhadas dela para ele entregavam isso. Já outras pessoas, acreditavam que era somente a jogada dela.

Publicidade

Independente do que o que ela queria, seja amor ou jogo, foi um sucesso e com certeza foi uma excelente jogada.

Além disso, outra coisa que chamou muita atenção nesse reality foi o beijo entre Jade e P.A que fez com que os internautas fossem à loucura. Muitas pessoas, inclusive, desejaram estar no lugar dela. E também o modo na qual os dois se tratavam dentro da casa chamou atenção do público. Vale lembrar que ambos são solteiros e donos de si.

Publicidade

Assim que entrou no BBB, Jade foi ao confessionário e pediu alguns “produtinhos” para o seu cabelo porque estava mega danificado.

Publicidade

Jade ainda se justificou pedindo os produtos devido a grande quantidade de química que seu cabelo passou, pois, estava platinado e voltou para o castanho natural.

Publicidade

Isso chamou muita atenção dos internautas, que fizeram muitas piadas em relação a isso nas redes sociais, principalmente no twitter. Após ficar cerca de um mês sem seus shampoos e produtos para o cabelo caros e suas idas aos melhores salões de beleza, o cabelo de Jade começou a gritar por socorro.

Seu cabelo começou a ficar mega ressecado e com um super volume, que nada mais era implorando por cuidados. Ela chegou a pedir um óleo para passar nos cabelos, mas então veio o questionamento: dormir com óleo no cabelo faz mal?

Mas, por que essa pergunta? Do mesmo modo que muitas pessoas ficaram horrorizadas que Jade levou roupas íntimas descartáveis para usar na casa a fim de não precisar lavar roupa lá dentro, muitos internautas comentaram que, mesmo se ela conseguisse os produtos para cuidar do seu cabelo, ele continuaria assim porque não saberia cuidar.

Como muitas pessoas observaram que o cabelo de Jade estava enorme, apesar de bem danificado, chegaram se a perguntar quanto tempo demora para o cabelo crescer até a cintura. Quando se trata da Jade, com certeza a resposta é alimentação saudável e muita água.

Publicidade