in

Jovem se casa com sem-teto e casal tem dois filhos juntos: ‘Não conseguia parar de pensar’

A jovem contou como conheceu o marido e ressaltou que se apaixonaram imediatamente.

Reprodução: Ibahia

Muitas pessoas passam a vida tentando encontrar alguém especial para estar ao seu lado ao longo da vida. No entanto, tem gente que acaba encontrando o amor de forma completamente inusitada. Foi justamente isso que ocorreu com a jovem Jasmine Grogan. Ela conheceu o maridão, Macauley Murchie, quando ele era um sem-teto.

Publicidade

Os dois acabaram se casando e constituíram uma linda família. Inclusive, o casal tem juntos dois filhos. “Conheci um sem-teto um dia fazendo minhas compras no mercado. Ofereci dinheiro a ele, mas ele não aceitou. Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele”, disse a jovem durante uma entrevista ao portal de noticias britânico Daily Star.

Numa ocasião, ela se deparou com Macauley novamente e perguntou se tinha alguma maneira de poder ajudá-lo. Porém, ele recusou auxílio e ofereceu ajuda para poder colocar as compras dela no veículo. Jasmine ofereceu algo para comer e o rapaz, mesmo envergonhado, acabou aceitando o convite.

Publicidade

A jovem relatou que conversaram bastante e ela decidiu comprar um telefone para poder manter contato. “Eu não conseguia parar de pensar nele”, relatou. Jasmine explicou que foi amor à primeira vista e que se apaixonaram na hora. Ela ainda fez questão de ressaltar que Macauley era o homem certo para sua vida.

Publicidade

Publicidade

O tempo foi passando e o rapaz mudou a aparência raspando a barba, ganhando novos dentes e conseguindo um bom emprego, ou seja, uma mudança de vida em todos os sentidos. Desde então, o casal não se desgrudou mais e vive uma linda história de amor. Para completar a bela história digna de filme de romance, Macauley e Jasmine tiveram dois lindos filhos.

A jovem faz questão de ressaltar o quanto o casal é feliz. Eles acreditam que os dois se encontraram por algum motivo muito especial. Jasmine disse que o marido fez a sua vida melhor e não consegue se imaginar sem estar ao lado dele.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.