in

Sua cama sempre ficava bagunçada, até que ele instalou uma câmera em seu quarto e descobriu tudo

Um homem descobriu o que acontecia em seu quarto quando ele não estava em casa.

Print do vídeo/ Reprodução Daily Motion

É muito comum o desejo de sair de casa e deixar tudo arrumado para quando voltar encontrar tudo em seu devido lugar. Mas um homem, que não teve sua identidade revelada, sofria com um grande problema, pois toda vez que ele saía de casa, deixava tudo em perfeito estado, mas ao retornar de seus compromissos, encontrava sua cama completamente bagunçada.

Publicidade

Homem sempre encontrava a cama bagunçada

Como se fosse obra de forças ocultas, era fato que o homem encontraria sua cama bagunçada ao retornar para sua residência. Diante de tamanho mistério, o homem decidiu tomar uma atitude drástica e adicionar algo em seu quarto para desvendar de uma vez por todas o que acontecia no cômodo quando ele saia de casa.

Com a câmera de vigilância instalada, ele pôde finalmente colocar em prática o seu plano e saiu de casa. Foram necessários poucos minutos para que o culpado fosse finalmente encontrado. E no fim das contas, não era nada sobrenatural.

Publicidade

O homem conseguiu descobrir em poucos minutos de filmagem que era o seu amado cachorro quem subia na cama e fazia toda aquela algazarra nos lençóis.

Publicidade

Ele descobriu quem bagunçava a casa

O cachorro da raça pastor alemão corre rapidamente em direção ao seu brinquedo barulhento no chão e encontra o quarto completamente vazio e arrumado. Não demora muito para ele saltar em cima da cama e pular de um lado para o outro com seu brinquedo de estimação. O cachorro não perde tempo e começa a puxar o lençol com a boca, desforrando completamente a cama. Agora já dá para saber porque a cama sempre está desarrumada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.