in

Mulher se apaixona por morador de rua, casa e tem filhos: ‘sabia que ele era o cara certo para mim’

Uma mulher viralizou no Tik Tok ao contar a sua surpreendente história de amor com um morador de rua.

Reprodução/ Instagram/ NE10

O caso de uma mulher que se apaixonou por um morador de rua ganhou as redes sociais e viralizou nos últimos dias no aplicativo Tik Tok. Jasmine Grogan é britânica e divulgou um vídeo no seu perfil contando sua história de amor e recebeu milhares de curtidas e comentários. Jasmine contou que conheceu um sem-teto quando estava entrando para fazer compras em um supermercado e que chegou a oferecer dinheiro para ele, que não aceitou.

Publicidade

A jovem conta que entrou e foi fazendo suas compras, mas que não conseguia parar de pensar no rapaz. Ela contou que ao sair do mercado, encontrou novamente com o jovem e perguntou se podia fazer alguma coisa para ajudá-lo, mas ele negou. Segundo a moça, o rapaz ofereceu para ajudá-la a colocar as compras em um táxi e ela aceitou. Enquanto isso ocorria, ela se ofereceu para trazer comida para ele e mesmo com vergonha, ele disse que sim e aceitou jantar com ela. 

De acordo com Jasmine, eles tiveram uma longa conversa sobre a vida do mesmo, e que ela comprou um telefone e deu para o ele, para que pudessem manter contato. Além disso, ela arrumou um hotel para o rapaz antes de ir para casa. Ela conta que não conseguia parar de pensar no homem e que confessa ter se apaixonado à primeira vista.

Publicidade

“Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal”, diz a tiktoker. Ela contou que eles saíram em diversos encontros, e que aos poucos ele apareceu com a barba feita, arrumou os dentes e conseguiu um bom emprego.

Publicidade

Sem se separar desde que se conheceram, os pombinhos casaram e tiveram dois filhos. Dizendo estarem muito felizes pelos seus caminhos terem se cruzado, ela disse acreditar que tudo tem uma razão para acontecer, e que sua vida se tornou muito melhor ao lado do rapaz. 

Publicidade

Publicidade