in

Após procedimento para levantar os olhos, modelo fica com a testa e os olhos inchados: ‘Parece o Megamente’

Jessie Car, de 21 anos, usou as redes sociais para explicar o procedimento e mostrar o resultado negativo.

UOL | REPRODUÇÃO

Nos dias atuais, os procedimentos estéticos tem sido cada vez mais utilizados por pessoas insatisfeitas com sua aparência. Através de intervenções, um indivíduo pode modificar diversas áreas do corpo em busca de alcançar o objetivo desejado. Porém, a modelo Jessie Car, de 21 anos, não tem uma boa experiência para dividir após o procedimento estético chamado “foxy eyes“.

Publicidade

De acordo com o site UOL, por motivo desconhecido, o procedimento para levantar os olhos, que tem sido bastante utilizado por famosos, acabou deixando os olhos e a testa da modelo inchados. Após perceber problemas na intervenção, a jovem retirou os fios biodegradáveis, porém, o inchaço só aumentou.

Através de um vídeo publicado no TikTok, a modelo brincou com a situação e afirmou que seus planos de sair no fim de semana haviam ido por água abaixo. Além disso, Jessie afirmou que sentia uma pressão intensa nas têmporas e a sensação de que a cabeça poderia explodir a qualquer momento.

Publicidade

Quando você tem planos de sair no fim de semana, mas se lembra de que ainda parece o Megamente“, disse Jessie na plataforma de vídeos. Em suas publicações mais recentes, a jovem mostrou que seu rosto já começou a voltar ao normal, apesar de ainda possuir curativos.

Publicidade

Foxy Eyes

Segundo o site R7, o procedimento Foxy Eyes promete oferecer o efeito de delineado nos olhos da pessoa, levantando os cantos dos olhos. Na intervenção, fios de sustentação são aplicados na região dos olhos, um pouco acima das pálpebras e na ponta das sobrancelhas. Celebridades como Bella Hadid e Kylie Jenner, já aderiram ao procedimento.

Publicidade
Publicidade