in

Você pode ganhar dinheiro com essa sobremesa simples e gastando pouco

Essa sobremesa é fácil e rápida de preparar podendo dar um bom lucro mensalmente.

Reprodução/Youtube Canal da Babi

Nada melhor do que preparar uma sobremesa deliciosa, além disso, garantir uma renda extra, alavancando e ganhar dinheiro para a a família em tempos de crise. Você pode ter lucro com essa simples receita e melhorar seus rendimentos mensais.

Publicidade

São poucos ingredientes utilizados na receita que são baratos e fáceis de encontrar. Você vai precisar de forminhas descartáveis de plástico onde o pudim será assado e posteriormente vendido na própria embalagem, diminuindo os custos. De acordo com o vídeo, cada unidade pequena pode ser vendida a R$ 5, podendo variar. Deve ser levado em consideração a energia elétrica e o gás gastos.

Receita de pudim de leite para vender e lucrar

Inicialmente você deverá preparar o caramelo com 200 gramas de açúcar cristal e 2 colheres de sopa de água. Leve ao fogo até atingir o ponto de caramelo, coloque em cada forminha de pudim e reserve.

Publicidade

A massa do pudim leva 1 lata de leite condensado, 2 medidas da lata de leite integral, 1 caixinha de creme de leite, 5 colheres de leite em pó e 4 ovos grandes ou 5 pequenos. Bata tudo no liquidificador e despeje nas forminhas até encher. É necessário colocar até a borda, pois diminui um pouco o volume ao assar.

Publicidade

Como preparar pudim de leite para vender

Despeje água quente em uma assadeira para colocar todas as forminhas em banho-maria. Uma dica é colocar um pouco de vinagre para não escurecer a assadeira. Coloque as tampinhas nas formas e leve para assar por 35 minutos, depois tire as tampinhas e ligue o dourador por cinco minutos, caso seu forno possua.

Publicidade

Depois de frio, coloque para gelar e o pudim de leite já está pronto para ser vendido. Ele pode ser comercializado nas forminhas ou desenformado na própria tampinha. Para isso, vire-o de ponta-cabeça e aperte as laterais para se soltar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .