in

Tudo sobre o programa Mastercard® Surpreenda

Já ouviu falar no Mastercard® Surpreenda? Confira este artigo e surpreenda-se com os benefícios desse programa.

Imagem: Freepik.com

Você quer saber qual é o melhor cartão com cashback? Então precisa conhecer o Mastercard® Surpreenda. Quem gosta de economizar precisa investir em uma opção que lhe ofereça boas vantagens e ajude a melhorar a gerenciamento das suas finanças?

Publicidade

Afinal, para ter uma vida tranquila, por mais que ganhe pouco, ter uma vida financeira saudável é fundamental. Dessa forma, você consegue ter um controle eficiente de todos os seus ganhos e suas despesas para não comprometer o seu orçamento.

Neste artigo, você conhecerá um pouco mais do Mastercard® Surpreenda e entenderá por que ele é uma excelente oportunidade para otimizar o seu orçamento. Acompanhe!

Publicidade

Como o Mastercard® Surpreenda funciona?

O Mastercard® Surpreenda é um programa de benefícios que oferece pontos que podem ser trocados por vouchers de descontos em vários estabelecimentos parceiros. Cada compra, independentemente do valor, vale 1 ponto no seu cartão Mastercard.

Publicidade

Para se cadastrar é muito fácil, você só precisa realizar o cadastro no site ou app Mastercard com o seu CPF e vincular o seu cartão de crédito — com bandeira Mastercard, obviamente — à sua conta. Vale destacar que você pode cadastrar quantos cartões quiser.

Publicidade

A partir daí, os pontos são acumulados automaticamente em qualquer compra que fizer, tanto no Brasil quanto no exterior. Tais pontos têm validade de três anos.

Quem pode participar?

Agora você deve estar se perguntando: será que posso participar do Mastercard® Surpreenda? Claro que pode, porém, precisa:

  • ser o portador titular ou adicional do cartão;
  • ter CPF ou CNPJ.

Simples, certo? É importante mencionar que essa participação é voluntária e gratuita, ou seja, você participa se quiser e não é necessário pagar nenhuma taxa adicional por isso. Por essa razão, é indispensável que o cadastro seja realizado por meio do (app) ou site do Mastercard.

Quais cartões participam do Mastercard® Surpreenda?

Outro ponto que é importante observar é se o seu cartão pode fazer parte do Mastercard® Surpreenda. A seguir, listamos quais cartões de crédito, débito e/ou pré-pagos participam do programa. As bandeiras devem ser:

  • Mastercard Eletronic;
  • Mastercard;
  • Mastercard Maestro;
  • Maestro.

Além disso, outros cartões também participam do programa, como:

  • Business Card.;
  • Corporativos;
  • Empresariais;
  • Híbridos emitidos no Brasil.

Em posse de qualquer um desses cartões, você pode realizar o seu cadastro sem nenhum problema e aproveitar as vantagens do programa.

Como realizar o cadastro no Mastercard® Surpreenda?

Para realizar o seu cadastro no Mastercard® Surpreenda não tem nenhum segredo. Você só precisa:

  • acessar a página de cadastro do programa;
  • informar o seu número de CPF ou CNPJ e outros dados que forem necessários.

Informar o CPF é importante porque é por meio dele que será garantido que ninguém mais usará a sua identificação no programa e, com isso, é possível evitar eventuais fraudes.

Quais são os tipos de ofertas oferecidas?

O Mastercard® Surpreenda preparou várias ofertas vantajosas para você. Veja só:

  • Compre 1, Leve 2: ao comprar 1 item, você pode trocar seus pontos e levar o segundo;
  • Pontos por descontos: você pode trocar os seus pontos por produtos dos parceiros do programa;
  • Benefícios para o seu dia a dia: são muitas vantagens disponibilizadas para usar nos pedidos delivery, em serviços para manter a forma e até mesmo para planejar viagens.

O Mastercard® Surpreenda pode ajudar você a otimizar as suas finanças, evitando gastos e possibilitando a aquisição de produtos que almejava ter, porém, seu orçamento não permitia. A troca dos pontos é simples, fácil e segura. Não tem erro! Aproveite essa oportunidade e deixe que o Mastercard surpreenda você — acredite, só haverá arrependimento se deixar para tomar essa decisão mais tarde. Quanto antes você se cadastrar, mais pontos terá para acumular.

Publicidade