in

Mulher fica presa no toboágua do cruzeiro em que viajava

A mulher ficou presa em uma das curvas do brinquedo transparente, quando tentava chegar à piscina..

Canal Gama

Piscinas são ambientes que costumam reservar muita diversão. Nesses locais é possível aplicar brinquedos que deixam o momento de descontração ao sol ainda mais divertido. Esse é o caso dos toboáguas, que podem ser abertos, fechados, com muitas curvas ou retos.

Publicidade

Mulher ficou presa no toboágua do cruzeiro

Os cruzeiros começaram a utilizar esses artifícios em suas viagens. Por ser um passeio longo, em um navio cheio de piscinas, os viajantes costumam aproveitar a piscina e descer em um toboágua. Mas uma mulher acabou enfrentando momentos de muita tensão presa em um desses brinquedos.

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, estava viajando em um cruzeiro e decidiu curtir um pouco a piscina. O que ela não esperava é que ficaria presa em uma das curvas do toboágua transparente, enquanto o brinquedo estava nas alturas.

Publicidade

Ela conseguiu sair sozinha do brinquedo

Quando as pessoas perceberam que a mulher havia ficado presa em um looping do brinquedo começaram a filmar a cena. Muitas pessoas ficaram horrorizadas com a situação da mulher, que sentou dentro do toboágua, quando percebeu estar presa. Em contrapartida, outros telespectadores riram da situação.

Publicidade

Segundo informações do NY Post, a mulher não se manteve presa por muito tempo. Ela conseguiu sair do brinquedo, sem precisar da ajuda da equipe de emergência, disponível o local.  “A senhora não ficou presa no toboágua por muito tempo. Há uma porta lateral para o escorregador e ela saiu imediatamente”, disse um dos representantes do cruzeiro para a imprensa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.