in

Lembra deles? Irmãos do meme Para Nossa Alergia cresceram e aparência mudou completamente

Eles ganharam o coração do público em 2012 com uma gravação de poucos segundos.

YouTube/UOL

Em março de 2012, dois irmãos, que até então eram anônimos, conseguiram ganhar uma fama instantânea, por conta de uma gravação que durou apenas alguns segundos. Trata-se de Jefferson e Suellen Barbosa, jovens evangélicos, que adoravam cantar nas redes sociais e conquistaram o país com seu carisma e bom humor.

Publicidade

Os irmãos ficaram extremamente famosos na época, com seus rostos estampados em diversos sites brasileiros e nas redes sociais. No vídeo que viralizou, Suellen, o irmão e a mãe, Mara, aparecem cantando, juntos, uma música chamada Galhos Secos. Em certo momento, o rapaz faz ‘caras e bocas’, reagindo ao desempenho da irmã. E, ao chegar ao refrão, ele sobe um tom desafinado, e a jovem não consegue segurar as risadas. A mãe, logo sai de cena, irritada com a situação.

Não controlando as gargalhadas, por conta da cantoria do irmão, Suellen fez todo mundo rir. Os dois logo se tornaram um famoso meme, conhecido como ‘Para nossa alegria’, por conta do refrão cantado por Jefferson. Relembre:

Publicidade

Há um tempo, começaram a circular boatos de que Jefferson teria perdido a vida durante um latrocínio, porem o rapaz se manifestou para desmentir as informações a seu respeito. O rapaz, de 26 anos, contou, durante sua participação no Encontro, que atualmente trabalha como bombeiro civil e influenciador digital evangélico.

Publicidade

Já a irmã de Jefferson tem 25 anos e é proprietária de um salão de beleza, empenhado em cuidados com cabelo Afro. Os dois estão bem diferentes de quando surgiram na mídia, há dez anos. Até hoje o meme é lembrado pelo público, e os irmãos contam com milhares de seguidores em suas redes sociais, onde frequentemente recebem o carinho dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.