in

Após festa de 121 anos com tema ‘Terror do INSS’, reviravolta transforma idoso em ‘benção’ do órgão de seguridade

O idoso viralizou nas redes sociais após comemorar seu aniversário de 121 anos com o tema ‘Terror do INSS’.

Janaína Lemes de Souza

Após viralizar nas redes sociais após ter fotos do seu aniversário de 121 anos publicadas, Andrelino Vieira da Silva, conhecido na internet pelo apelido carinhoso de ‘Terror do INSS’, recebeu uma surpresa e tanto do órgão de seguridade.

Publicidade

Com uma placa, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, homenagearam o idoso mais que centenário.

A surpresa aconteceu na última segunda-feira (7), através de um video, por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Andrelino, um dos mais antigos aposentados do Brasil, recebeu em casa, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana, a placa com uma linda homenagem por sua longevidade.

Publicidade

Na gravação, o ministro Onyx Lorenzoni afirmou que o senhor Andrelino não é o terror do INSS, mas sim uma benção para o órgão. “Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”, afirmou o ministro, acompanhado de Oliveira e Caiado, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

Publicidade

O Terror do INSS

O senhor Andrelino ganhou as redes sociais após uma foto de seu aniversário viralizar na internet. Nela, o aposentado aparece segurando um bolo enfeitado com o tema Terror do INSS.

Publicidade

O idoso completou 121 anos no dia 3 de fevereiro e sua festa fez o maior sucesso após sua neta, a supervisora contábil Janaína Lemes de Souza, de 36 anos, ter a brilhante ideia de brincar com a longevidade de seu avô utilizando tema de sua comemoração.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.