in

Mãe coloca bebedouro de rato na cama do filho e divide opiniões

Mulher causa polêmica ao contar que colocou objeto na cama do filho pequeno.

Reprodução/O Segredo

Uma mulher tomou uma atitude inusitada com o intuito de deixar a vida dela e do filho pequeno mais fáceis, principalmente durante a noite. Ela acredita que tomou a melhor atitude com isso, porém, outras mães não acharam certa a ideia de ela colocar um bebedouro para ratos na cama do seu filho pequeno.

Publicidade

Essa mãe da Austrália sofreu diversas críticas nas redes sociais por conta do uso desse objeto e pelo conteúdo da postagem. Em um grupo de mães no Facebook, ela disse que instalou um bebedouro de animais domésticos, usados para ratos e hamsters em gaiolas, do lado da cama de seu filho.

Ela disse que fez isso para não precisar mais se levantar durante a noite para levar o menino para beber água. A mulher contou que essa rotina estava prejudicando o dia a dia dela e dele, pois estava alterando a qualidade do sono deles.

Publicidade

A publicação foi feita na página australiana Mum Central, que é voltada para artigos de maternidade. A mulher, que não teve a identidade divulgada, enviou uma foto da cama do filho com o bebedouro ao lado. A página achou essa atitude engraçada e publicou a foto com seus seguidores, sem identificar quem enviou a imagem.

Publicidade

A mulher mandou uma mensagem para a página dizendo que fez isso para que ela não precisasse mais se levantar, ressaltando ainda que é muito difícil fazer uma criança dormir. Sendo assim, tomou essa atitude pensando na melhor forma de resolver o problema. Sua ideia custou US$ 5, em torno de R$ 25.

Publicidade

Alguns internautas apoiaram a atitude dela, dizendo que além de hilário foi algo bem útil e que pode ser uma boa alternativa para muitos pais. Já outros criticaram esse ato, falando que essa mãe era preguiçosa e que não há trabalho nenhum em dar água para uma criança.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .