in

Vestido preto, caveiras e cores sombrias: detalhes do casamento dessa noiva causam espanto e admiração

Casal de Bauru resolveu inovar em cerimônia de casamento e fizeram evento com cores e temas bastante diferente.

Reprodução/O Segredo

Cerimônias de casamentos são marcadas por vestidos e decorações em tons de branco, músicas clássicas, as tradicionais chuvas de arroz e outros itens que se marcam presentes em todos os eventos.

Publicidade

Um casamento realizado em Bauru, interior de São Paulo, no dia 26 de fevereiro, foi marcado por trajes inovadores e uma decoração um tanto quanto inusitada. O casal escolheu tons de preto, vermelho, roxo e itens de decoração mais usados em festas de Halloween, como caveiras.

A festa deixou os convidados e os seguidores da noiva espantados e admirados ao mesmo tempo. A celebração contou com elementos como flores vermelhas, candelabros, caveiras e uma trilha sonora embalada com rock. Danielle Narcizo Segantin, de 24 anos, disse que escolheu a decoração dessa forma para quebrar paradigmas.

Publicidade

Publicidade

“Nos inspiramos no reality ‘Sunset – Milha de Ouro’ da Netflix e o casamento ‘bafônico’ da Christine Quinn que é retratado. Ela também casou de preto. Daí, eu e meu marido nos inspiramos e quisemos romper paradigmas”, disse Danielle.

Publicidade

A noiva contratou o cerimonialista e assessor Bruno arruda que teve que alterar os detalhes da festa com menos de três meses. O profissional precisou “correr contra o tempo” para dar conta de fazer todas as alterações necessárias, sendo este um verdadeiro desafio. A maior preocupação dele era decorar conforme o gosto da noiva, sem deixar a comemoração parecida com uma festa do Dia das Bruxas.

Além da noiva, que se casou com um vestido preto, o noivo também entrou no clima e escolheu um tom de terno bem diferente. O empresário Denny Emerson Segantin, de 37 anos, contou que não achava certo se casar com um terno branco, sendo assim, fez jus ao clima da festa escolhendo uma cor roxo berinjela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .