in

Era só um peeling químico, mas procedimento deixou influenciador com rosto todo queimado

TikToker contou já ter feito outros procedimentos no estabelecimento, mas desta vez teria dado errado.

Reprodução/Tiktok/Neyo White

Neyo White é um conhecido influenciador digital que produz vídeos na plataforma TikTok. Seu nome tem sido citado nas redes sociais por conta de um procedimento de estética que não terminou com o resultado esperado, tanto que ele vem a público contar o que aconteceu.

Publicidade

Através de seu perfil no TikTok, ele mostrou o resultado desastroso de um peeling químico realizado em uma clínica de estética que fica no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele teve queimaduras em toda a área do rosto após realizar o procedimento no dia 17 de fevereiro deste ano.

O vídeo que ele publicou foi retirado do ar, mas nele é contada a sua história com o intuito de alertar outras pessoas sobre procedimentos que podem terminar com um resultado ruim e causar ferimentos graves. Ele disse que está processando a clínica de SPA e negou estar fazendo isso para ficar famoso.

Publicidade

White contou ainda já ter realizado outros procedimentos no mesmo estabelecimento, também para estética facial. Ele tem realizado esses tratamentos para ajudar na descoloração e uniformidade da pele. Dessa vez, ele quis tentar algo mais forte, sendo assim, solicitou um peeling químico.

Publicidade

O TikToker contou que sentiu ardência durante a realização do procedimento, porém, a pessoa que estava fazendo o processo o tranquilizou e disse estar tudo bem e que o incomodo seria normal. Contudo, quatro dias depois, ele procurou atendimento médico e precisou ser hospitalizado para tratar as queimaduras na face.

Publicidade

Além de planejar processar o SPA por seus custos legais, honorários médicos e pagamentos de transporte para o hospital, o influenciador também quer ser reembolsado pelo tratamento que custou US$ 150, aproximadamente R$ 760.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .