in

Pai deixa filha emocionada ao usar acessório feito por ela quando tinha apenas 5 anos no seu casamento

Ao se deparar com o pai usando o presente confeccionado por ela na infância, Megan não conteve a emoção e acabou chorando.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ UOL

Aos 29 anos, Megan Becker-Towns realizou o seu sonho de infância: se casar de véu e grinalda com todos os seus familiares e amigos presentes. O momento que já era especial se tornou mais incrível e inesquecível para a jovem devido a uma surpresa que seu pai fez para ela durante a cerimônia.

Publicidade

Quando Megan tinha apenas 5 anos, ela confeccionou uma gravata para o pai na escola e o deu de presente. Ao receber a gravata da filha, ele prometeu a ela que usaria o acessório no dia de seu casamento. No entanto, Megan nunca acreditou que a promessa do pai se concretizaria.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a jovem disse que seu pai pendurou a gravata em um espelho no quarto. Segundo Megan, ele sempre limpava o acessório e tirava a poeira que se acumulava, sempre dizendo: “‘Vou usar isso no seu casamento’”. Ainda adolescente, ela revelou que não acreditava no pai e achava que era apenas uma brincadeira.

Publicidade

Depois de uns anos, ele retirou a gravata do espelho e a guardou. Contudo, para Megan, ele alegava que tinha perdido o presente confeccionado pela filha quando ela ainda era uma criança.

Publicidade

No post, a jovem chegou a lembrar que quando ficou noiva implicou com o pai dizendo que ele não iria usar a gravata no casamento, pois ele tinha perdido o item. “Bem, acho que não vai dar para você usar aquela gravata”, dizia Becker. O pai, por sua vez, nunca respondeu o comentário da filha.

Publicidade

Por conta disso, ao se deparar com o pai em seu grande dia com o presente pendurado no pescoço, Megan não conseguiu controlar a emoção e acabou chorando. Foi aí que ela entendeu o motivo de seu pai dizer que tinha ‘perdido’ a gravata na mudança. Ele pensou em tudo para surpreender a filha no dia de seu casamento, antes mesmo dela ficar noiva. “Vou guardar esse momento para o resto da minha vida”, disse Megan.

Publicidade