in

Cliente é ‘traído’ pelo PIX na hora de pagar garota de programa; jovem chama a PM e caso termina em confusão

Além de dever à garota de programa, o homem também ficou com uma dívida no motel e o caso foi parar na delegacia.

6 Minutos UOL/Divulgação | Olhar Direto/Divulgação

A Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul foi acionada na madrugada desta quinta-feira (03) para atender a uma ocorrência no interior de um motel. Tudo começou após um homem contratar os serviços de uma garota de programa e, quando da realização do pagamento, sofrer com falhas na ferramenta PIX, desencadeando uma grande confusão.

Publicidade

PIX falha com cliente ao pagar garota de programa e polícia é acionada

De acordo com as informações apuradas pelos policiais que cuidaram do caso, a falha no PIX do homem rendeu um prejuízo de aproximadamente 600 reais, somando os valores devidos para o estabelecimento comercial e para a garota de programa.

Como a questão do pagamento não era resolvida, a jovem decidiu telefonar para a corporação, instante no qual a confusão foi desencadeada, tendo em vista que o cliente tentou arrancar à força o aparelho telefônico das mãos da mulher a fim de que ela não conseguisse completar a chamada.

Publicidade

Com a chegada dos policiais, o pagamento continuou sem ser realizado, com o homem insistindo que a ferramenta de seu banco não permitia a realização do depósito. Como a situação não foi resolvida no local, as autoridades precisaram intervir.

Publicidade

Sem o dinheiro para pagar a garota de programa e o motel, o homem foi conduzido pelos policiais para as dependências da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) instalada na cidade de Dourados, juntamente com a presença da garota de programa. Inconformada com o não recebimento após prestar o serviço, ela decidiu registrar um boletim de ocorrências. Agora, o caso segue sob investigação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com