in

Homem vai ao médico e descobre que tem uma pilha dentro do órgão genital após passar 24 horas sem urinar

Caso acabou sendo tomado como base para um estudo de revista de urologia.

JC/Reprodução

Já imaginou ir ao médico e descobrir que tem uma pilha dentro de sua parte íntima? Isso realmente aconteceu recentemente com um homem, que precisou passar por um procedimento cirúrgico para ter o objeto retirado e ainda ficou com cicatrizes por conta da cirurgia a qual foi submetido.

Publicidade

O paciente, que não teve a identidade divulgada, tem 49 anos. Ele estava sem conseguir fazer xixi há cerca de 24 horas, o que se tornou preocupante, considerando que é comum ao ser humano urinar de 5 a 8 vezes ao dia. Diante da situação, o homem decidiu ir ao médico e passou por exames ao chegar em uma unidade de saúde de sua cidade.

Depois do resultado os médicos ficaram surpresos com o que tinha dentro da genitália do paciente. Acontece que os exames mostraram que havia uma pilha no interior da região íntima, o que estava impedindo que o homem conseguisse urinar e ainda causou forte ardência.

Publicidade

A pilha era do tamanho AA, como as que geralmente são utilizadas em controles remotos, e de acordo com os médicos estava no órgão genital do paciente há 24 horas. O caso foi registrado em um hospital de Teerã, capital do irã, e foi base para um estudo publicado este mês pela revista médica Urology Case Report.

Publicidade

Os resultados dos exames de imagem mostraram também que o paciente havia ficado com cicatrizes por causa da pilha. Para conseguir remover com sucesso o objeto de dentro da parte íntima do homem e ele pudesse voltar a urinar, os profissionais do hospital precisaram cortar tecido entre o saco escrotal e o ânus, a fim de que fosse possível acessar a uretra.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.