in

Homem junta R$20 mil em galão e paga o silicone da esposa: ‘pude retribuir’

O homem conseguiu ajudar a esposa a realizar o sonho de colocar próteses de silicone nos seios.

Diário do litoral

A autoestima é muito importante para que uma pessoa possa se sentir bem consigo mesma, mas pode ficar afetada quando alguém começa a perceber algo em seu corpo que não agrada. Diante disso, algumas mudanças podem ser tomadas para a recuperação da auto imagem.

Publicidade

Colocar silicone nos seios é uma dessas medidas. Com o passar dos anos o corpo feminino muda e algumas mulheres se veem incomodadas com os seios. Quando isso acontece, geralmente, algumas pessoas procuram colocar silicone para melhorar o aspecto dos seios, e esse era o maior sonho de Amanda Araújo de Aguiar.

A mulher de 36 anos sonhava com essa conquista e compartilhou com seu companheiro esse desejo. O que ela não esperava era que ele abraçaria seu objetivo e se empenharia para ela poder realizar esse sonho. Sidney Nardes de Aguiar,  47 anos, queria que sua esposa se sentisse bem novamente.

Publicidade

Marido juntou 20 mil em galão de 20 litros

Foi aí que eles começaram a juntar dinheiro em um galão de 20 litros. A meta era o valor de 20 mil reais. Para conseguir guardar, eles mudaram seu estilo de vida, tentavam economizar em tudo, então cortaram os lanches, passeios, lazer e tudo que não fosse essencial para sobrar dinheiro todo fim de mês.

Publicidade

A cirurgia finalmente aconteceu, apesar de não ter sido fácil, e o marido, todo orgulhoso, compartilhou esse momento nas redes sociais, o que chamou muito a atenção da web.

Publicidade

Ele publicou uma foto ao lado da companheira com a seguinte legenda: “sonhos foram feitos para serem realizados”, ele ainda acrescentou seu sentimento naquele momento “o cara, pois ela sempre me deu tanto, e hoje eu pude retribuir um pouco toda a alegria que ela me deu”, disse ele na publicação.

A foto teve mais de 11 mil curtidas e trouxe a reflexão de parceria e companheirismo na realização dos sonhos no casamento.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.