in

Menino com síndrome rara do ‘cabelo impenteável’ faz sucesso na web: ‘Ele é adorável’

Por meio do Instagram, os pais de Locklan Samples compartilha a rotina do pequeno para mais de 10 mil pessoas.

Reprodução/Instagram

Com apenas 4 anos, uma criança vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais por causa do seu visual. O menino, Locklan Samples, possui uma condição rara conhecida como síndrome do “cabelo impenteável”, que deixa as madeixas finas e arrepiadas. A síndrome é tão rara que até o momento só foram confirmados cem casos em todo o mundo.

Publicidade

De acordo com informações passadas pela mãe de Locklan, Katelyn Samples, à revista People, o menino nasceu com cabelos escuros e, aparentemente, normais. No entanto, isso começou a mudar aos seis meses, quando os fios começaram a clarear e ficaram arrepiados. “Nós sabíamos que era diferente”, confessou a mãe.

A família Samples mora na Geórgia, nos Estados Unidos, e só descobriram o motivo do efeito após terem recebido a mensagem de um desconhecido nas redes sociais, que perguntou se a condição no cabelo da criança poderia ser a síndrome do “cabelo impenteável”. Depois disso, os pais do pequeno decidiram consultar um médico e, com isso, veio o diagnóstico.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CaVoDO1L91e/

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

A mãe de Locklan diz que a aparência do seu filho chama muita atenção, mas destaca que a maioria das pessoas faz comentários amorosos e gentis. Katelyn diz ainda que o filho ainda é muito pequeno, por isso, ama a atenção que recebe e não se importa. Atualmente, a família do menino compartilha sua rotina por meio de um perfil no Instagram, que já conta com mais de 10 mil seguidores.

Nas fotos do pequeno, os internautas se derretem. “Ele é adoravel”, escreveu uma usuária das redes sociais em um dos posts do pequeno. “Ele é precioso”, disparou outro seguidor.

Publicidade